Dieta da Pizza

Dieta da Pizza


Pizza e dieta: uma combinação possível

Neste e-book será ensinado como é possível emagrecer,reduzir medidas e afinar a cintura comendo todo tipo de comida como pizzas,sorvetes,brigadeiros, coxinhas, pão,macarrão e qualquer tipo de comida que a pessoa tenha vontade. O que importa é que no fim do processo, aquelas roupas que antes ficavam justas estarão largas. Com esse método é possível perder até 7 kg em 30 dias. É uma dieta muito conhecida nos E.U.A e está vindo para o Brasil com força.


VOCÊ QUER AFINAR A CINTURA COMENDO TUDO QUE GOSTA E AINDA PODENDO PERDER ATÉ 7KGS EM 30 DIAS?


Bom, minha história com a obesidade começou cedo, por volta de meus 7 anos de idade eu já era muito acima do peso e precisava emagrecer, porém como eu era criança e não dava muita atenção para isso e meus pais também não me cobravam, eu continuei a engordar. O tempo foi passando, e aos meus 10 anos de idade eu já pesava 65 kg, o que para minha altura na época era muito. Já preocupados com minha saúde meus pais me incentivaram a fazer esportes e comecei a praticar jiu jitsu e capoeira, lutas nas quais adquiri uma lesão no joelho que me serviu como desculpa para engordar mais ainda.
 Nessa época eu perdi um pouco de peso, mas devido a lesão eu parei de treinar e engordei mais ainda. Já aos 14 anos de idade, com 110 kgs eu percebi que precisava mudar, porém não sabia como. Então cortei todo tipo de carboidrato e passei a só comer carne e saladas de folhas, e em 4 meses consegui perder 35 kgs. A partir disso passei a me cuidar melhor e não deixar mais meu corpo chegar àquele estado. Entretanto, mesmo tendo alcançado os resultados que almejava, a forma que eu fiz estava longe do ideal e meu custou algumas doenças. 
Então aos 16 anos comecei a praticar academia e estudar muito sobre nutrição para entender melhor meu organismo e como ter melhores resultados de maneira mais prazerosa e saudável. E após muitos anos de estudo e prática, vendo os resultados não só em mim, mas em pessoas ao meu redor que aderiam ao método alcançando seus objetivos, resolvi escrever esse e-book para compartilhar com vocês algo que realmente funciona e muda muitas vidas.

Lembrando sempre que este livro não substitui o acompanhamento médico e que é essencial ter um acompanhamento médico, pois cada corpo é um corpo e só seu médico/nutricionista pode montar algo individualizada e específico para você.

AGORA VOU DEIXAR ALGUNS EXEMPLOS DE PESSOAS QUE USARAM ESSE MÉTODO E TIVERAM RESULTADOS INCRÍVEIS. ACREDITE SE QUISER, ELE COMIA TODO DIA MCDONALDS.



Agora você pode estar se perguntando o que tem de tão incrível nesse livro que consegue fazer com que qualquer pessoa, com qualquer idade, sexo, altura e condicionamento físico consiga alcançar esses resultados fantásticos.
E a resposta é que nesse e-book você aprenderá sobre como seu corpo funciona, porque ganhamos gordura e como queimar essa gordura mesmo comendo todo tipo de alimento que a grande mídia diz que é proibido para quem quer emagrecer.
De brinde, você ainda receberá de brinde outro e-book com técnicas para você mudar sua mentalidade para que consiga atingir seus objetivos, pois se sua mente não estiver alinhada com os objetivos que quer, você não terá a disciplina para seguir o método proposto, acabará desanimando e não irá conseguir atingir os máximos resultados que você PODE atingir.

E talvez nesse momento você esteja se perguntando quanto esse livro pode te custar, e a resposta é que custa somente 150 reais para que você aprenda a se tornar uma máquina de queimar gordura comendo pizza,sorvete,chocolate,brigadeiro e todo o tipo de comida que possa imaginar e ainda podendo perder até 7kgs em 30 dias.
E caso você ainda esteja indeciso, eu te dou 7 dias de garantia com devolução de 100% do seu dinheiro caso compre o livro, leia e ache que ele não serve para você. Sem perguntas, apenas devolverei seu dinheiro.
Mudar sua vida é escolha sua, basta querer. Lembre-se de que tudo são escolhas e que quando escolhemos não agir e tomar as rédeas da nossa vida acabaremos indo ladeira abaixo. Por isso tome agora a decisão mais importante da sua vida: cuide de si.

botao-comprar-agora

Como podem ver a dieta é pesquisada desde 2015 e hoje faz sucesso nos grandes países;

Cupom Dex

Comentários